Banrisul perde o terçeiro lugar

O Banrisul foi a Assunção, no Paraguai, e voltou com a última posição da Libertadores Bancária 2009. Após conquistar a vaga com a desistência do Bradesco, o time de Luis Machado perdeu seus dois jogos, não marcando nenhum gol e sofrendo cinco.
Na sexta-feira, o time estreou na competição contra o Banco Província, campeão argentino. O primeiro tempo foi equilibrado, porém, na segunda etapa, o time da Argentina fez dois gols antes dos 15 minutos e garantiu vaga na decisão. Na outra semifinal, o Banco de Fomento bateu o Continental por 2 a 1 no confronto dos bancos paraguaios.
No sábado, o Banrisul disputou o terceiro lugar contra o Banco Continental, e foi derrotado novamente. Com o placar de 3 a 0 para o time do Paraguai, o Banrisul terminou a Libertadores com a sua pior campanha na história. Sem somar pontos, nem marcar gols. Na grande final, o Banco de Fomento bateu o Província por 2 a 0, se sagrando campeão da Libertadores Bancária, levando o primeiro título da competição para o Paraguai.

Libertadores 2009
08/05/2009
Semi1: Província - ARG 2 x 0 Banrisul
Semi2: Fomento - PAR 2 x 1 Continental - PAR
09/05/2009
3º e 4º: Continental - PAR 3 x 0 Banrisul
Final: Fomento - PAR 2 x 0 Província - ARG

Postar um comentário

Credits

Bradesco Futebol ClubeFeito por Murilo Ozório