Com uma campanha irretocável - cinco vitórias em cinco jogos - o Bradesco FC confirmou o favoritismo, superou o Itaú Unibanco na final disputada sábado, dia 26, com dois gols de João Vitor e ergueu a taça de bicampeão do Campeonato Bancário de Futebol 7.
Em um primeiro tempo equilibrado, o Itaú Unibanco colocou a bola no chão e chegava com mais qualidade no gol, entretanto parava no goleiro Thiago Freitas. O Bradesco FC investia, sem sucesso, na ligação direta.
Na etapa complementar, o Bradesco FC acertou a marcação e o jogo ficou mais equilibrado. Os gols acabaram saindo quase no fim do jogo, ambos em jogadas de velocidade pelo lado direito de defesa do Itaú Unibanco. No primeiro, João Vitor recebeu lançamento e conduziu a bola até a frente do gol, chutando firme e rasteiro entre as pernas do goleiro adversário.
O segundo gol saiu de uma jogada semelhante. Após lançamento do goleiro Thiago, Gregório Hanke avançou pela esquerda levando três marcadores. João Vitor apareceu livre pela direita, na entrada da área, e só teve o trabalho de tocar o fundo da rede.
Posts relacionados:
- Bradesco vence Itaú e se classifica para as fases semi finais
- Bradesco FC começa com vitória no Campeonato Bancário de Futebol Sete
- Bradesco vence Banrisul e se sagra campeão!
- Futebol Sete: Bradesco FC e Banrisul decidem campeonato
- Futebol Sete: Bradesco FC x Itaú Azenha e Banrisul x Itaú fazem as semi-finais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário